7 razões que você precisa para começar com artigos agora no seu site

7 razões que você precisa para começar com artigos agora no seu site

Procurando uma maneira simples de obter uma vantagem sobre a concorrência? O marketing do artigo é uma tática comprovada que aborda algumas estratégias-chave de marketing. Aqui estão 7 razões excepcionais pelas quais você precisa e as Vantagens de comercializar com artigos agora!

Procurando uma maneira simples de obter uma vantagem sobre a concorrência?
As empresas bem-sucedidas que estão nisso há muito tempo aplicam continuamente estratégias e táticas de marketing inovadoras para se diferenciar e obter essa vantagem.

Duas dessas estratégias de marketing matadoras são o posicionamento e a construção de relacionamentos. E adivinha? O marketing do artigo é uma tática comprovada que apenas acontece para abordar essas duas estratégias de marketing. É o “ser tudo, acabar com tudo” de posicionamento e construção de relacionamento?

Absolutamente não. No entanto, é um excelente passo na direção certa. E, além disso, provavelmente há uma boa chance de que seu concorrente não esteja usando essa tática. Encarar. Leva algum tempo, habilidade e esforço para escrever e usar artigos de forma eficaz, é por isso que as massas não o fazem, no entanto, aqueles que procuram uma vantagem o fazem.

Empreendedores que querem aprender a criar sites
Profissionais do marketing digital como produtores e afiliados que querem criar sua própria estrutura de vendas.

Então, por que escolher o marketing do artigo como uma de suas táticas de marketing? Aqui estão 7 razões excepcionais: saiba algumas das Vantagens de comercializar com artigos agora.


1. É muito simples.

As pessoas adoram comprar e lidar com os melhores. Escrever e comercializar seus artigos de forma eficaz ajuda você a se posicionar como o especialista em sua área.

2. Vamos dar um passo adiante neste primeiro conceito, pelo motivo nº 2.

Vamos ser francos aqui, como um especialista, você pode justificadamente aumentar suas taxas e cobrar mais por seus produtos.

3. Se seus artigos forem bons.

É distribuídos de maneira adequada, eles podem se espalhar rapidamente e, literalmente, causar um frenesi de marketing viral. Em última análise, conduzindo os negócios do seu jeito.

4. Uma grande parte do marketing na Internet.

Tem a ver com os motores de busca como Google, Yahoo, MSN, etc. É fundamental que joguemos o jogo deles. Dito isto, os motores de busca adoram conteúdos como artigos! Muitos comerciantes da Internet tentam a última moda para enganar os motores de busca para obter uma classificação melhor. Se você tem muito tempo e / ou dinheiro em suas mãos para se manter atualizado com as últimas tendências e as regras em constante mudança do mecanismo de pesquisa, faça o que achar que é certo. No entanto, uma tática ainda é válida para melhorar a classificação do Search Engine, que é o marketing do artigo.

5. As pessoas adoram estar e se sentir bem.

Iinformadas – Isso as ajuda a tomar melhores decisões. Seus artigos podem servir de fonte para as contribuições que procuram. E quem melhor para comprar do que a fonte que forneceu as informações em primeiro lugar.

6. Fale sobre como obter um grande retorno

Para o investimento, os artigos podem ser facilmente reaproveitados de uma variedade de maneiras. Por exemplo:
 ==> Eles podem se tornar conteúdo para o seu boletim informativo ou de outra pessoa;
 ==> Usado como brindes grátis para prospects / clientes, em seminários, eventos de networking, etc;
 ==> Usado para iniciar uma conversa em um blog ou um grupo de rede online como Ryze;
 ==> Combine vários artigos em um e-book, livro ou info-produto que pode ser vendido ou doado em troca de informações de contato;
 ==> Torne-se a base para um seminário ao vivo ou teleseminar;
 ==> E podemos continuar e continuar e continuar.

7. Os artigos, quando distribuídos corretamente.

São uma ótima maneira de manter contato com clientes atuais e potenciais. Estudos têm mostrado que, em média, leva cerca de 7 toques antes que um cliente em potencial compre. Por que não usar artigos como alguns desses toques? Isso ajudará a aumentar continuamente a percepção do cliente em potencial sobre você como alguém que agrega valor de forma consistente.

Vivemos em uma época em que a informação é rei. Todos nós sabemos de algo que outras pessoas estariam interessadas em saber. Compartilhe seu conhecimento e, como um ímã, você atrairá seus clientes em potencial. essas foram as 7 razões excepcionais pelas quais você precisa e as Vantagens de comercializar com artigos agora!

Se te ajudou compartilhe isso aqui em baixo está todas as rede sociais.

Deixe uma resposta