Aprenda 8 etapas fáceis para otimizar seu site e obter melhores resultados do mecanismo de pesquisa

Aprenda 8 etapas fáceis para otimizar seu site e obter melhores resultados do mecanismo de pesquisa

Interessado em colocar seu site entre os 10 primeiros? Você não está sozinho! Saiba como aumentar as classificações do mecanismo de pesquisa.

A world wide web é uma ótima maneira de ganhar exposição em tudo o que você faz. Ter um site permite que você tenha publicidade e seja visto por pessoas de todo o mundo.

Apenas ter um site não dá reconhecimento instantâneo. É obtido por meio do marketing estratégico de seu negócio e website. Lembre-se, ao criar um site, você está imediatamente se inscrevendo em uma competição. A World Wide Web ficou tão saturada de sites que é quase impossível ser notado … a menos que você tenha um plano.

A maneira mais fácil de ser encontrado na web é ser listado nos motores de busca, como Google ou Yahoo. Você pode fazer isso facilmente pagando para ser visto usando o Google Adwords ou o Marketing do Yahoo. Isso pode ser eficaz, mas caro.

Em última análise, você deseja que seu site apareça naturalmente na página inicial dos mecanismos de pesquisa. Siga estes 8 passos simples para otimizar o seu site e você verá uma diferença positiva na classificação do seu site.

Empreendedores que querem aprender a criar sites
Profissionais do marketing digital como produtores e afiliados que querem criar sua própria estrutura de vendas.

Como aumentar as classificações do mecanismo de pesquisa

1. Compre uma lista

de termos de pesquisa com os quais deseja que as pessoas encontrem seu site. Para começar, deve ser uma sequência de pesquisa de 3-5 palavras. ou seja, McDowell Mountain Ranch Real Estate ou Toledo Organic Dry Cleaners. Algo específico para o seu negócio ou hobby.

2. Carregue seu site com conteúdo original.

Reserve um tempo para escrever as informações com suas próprias palavras. Os motores de busca não lhe darão crédito pelo trabalho de outra pessoa.

3. Adicione as palavras-chave

do item 1 ao seu conteúdo em várias páginas diferentes do seu site. Por exemplo, é melhor ter 500 páginas com suas palavras-chave listadas uma vez do que ter 1 página com suas palavras-chave 500 vezes.

4. Conheça o seu mercado-alvo.

Escreva conteúdo que os interesse e os traga de volta para mais.

5. Adicione novos conteúdos diariamente

ou com a maior frequência possível. Ideias para manter seu site atualizado incluem blogs, escrever artigos, entrevistar pessoas e adicionar enquetes ou feeds RSS.

6. Mantenha seu site por um longo período de tempo.

Existem muitos sites que entram e saem da rede mundial de computadores. Quanto mais tempo o seu site estiver disponível, mais alta será a classificação dos mecanismos de pesquisa.

7. Direcione as pessoas para o seu site enviando panfletos,

mala direta, e-mails, escrevendo artigos, blogs, links para outros sites e ganhando o máximo de exposição possível.

8. Envie seu site para os motores de busca mensalmente.

Existem muitos sites de submissão de mecanismos de pesquisa. Alguns são gratuitos e outros cobram uma taxa. Google “envios de mecanismo de pesquisa” para encontrar um que você goste. De qualquer forma, você deve se submeter aos motores de busca ou seu site não será visto.

Conforme o seu site envelhece e obtém mais informações, você verá uma classificação mais elevada para o seu site. Isso não acontece da noite para o dia, mas ao adicionar informações de forma consistente, você criará um site que agrega valor ao usuário final. E, em última análise, é isso que os motores de busca estão procurando … Fornecendo boas informações que o usuário final deseja.

Para ver um exemplo de um site relativamente novo, de 9 meses, que está recebendo grande reconhecimento – visite www.MMRTrailTalk.com Ele é carregado com informações que os usuários finais adoram. O proprietário adiciona informações regularmente e, em pouco tempo, elas estão carregadas com informações úteis que o consumidor adora.

Os sites são divertidos de possuir, trabalhar e aproveitar. No entanto, eles podem levar um tempo considerável. Tenha uma estratégia e trabalhe sua estratégia. Você verá os melhores resultados e terá a maior satisfação com o seu site. Aproveitar! nesse artigo você viu como aumentar as classificações do mecanismo de pesquisa siga esses passos para conseguir melhores resultado.


Se te ajudou compartilhe isso aqui em baixo está todas as rede sociais.

Deixe uma resposta